domingo, 14 de outubro de 2012

Pessoal Telexfree

Pessoal vou deixar aqui meu comentário pessoal sobre a Telexfree, pois vi que muitos são os comentários e a procura sobre o que é telexfree. Quando me apresentaram eu achei que fosse mais uma forma de golpe na internet onde vc compra um produto e somente uma pessoa ao final lucra, então, antes de me tornar uma divulgadora eu comecei a pesquisar sobre a empresa, sobre pessoas que já trabalham e todo tipo de informaçao por isso digo o mesmo para todos que estao interessados na Telefree procure informaçoes saiba se a empresa paga impostos, se tem CNPJ e se oferece um produto de qualidade. Qualquer negócio que a gente inicia tem que investir dinheiro para obter lucro, se você for abrir uma loja de roupas por ex. você vai ter que comprar o estabelecimento ou pagar aluguel, comprar os produtos, pagar contas, impostos e etc. Depois vem a duvida vou ter que investir meu dinheiro? E se eu nao conseguir, se a empresa falir etc....Se eu continuasse pensando assim, nao estaria ganhando nada, estaria com meu dinheiro rendendo meio por cento. Antes de investir meu dinheiro, leio muito e analiso se nao é uma fria e, como já recomendei à todos, nunca envisto mais de 20% de meu capital, sendo o ideal apenas 10%. Fica aqui a dica e quem desejar mais informacoes podem entrar em contato que terei i prazer de ajudar. Email e msn: vanpaulo24@hotmail.com Fone: 31-9305-5525

Nenhum comentário:

Postar um comentário